
Populares protestam contra ex-prefeito de Sussuapara após acidente com jovem de 25 anos
03/08/2025 - 11:25Amigos e familiares percorreram as ruas da cidade, com cartazes e palavras de ordem.
Na noite deste domingo, 07 de setembro, por volta das 18h30, a guarnição do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Sussuapara foi acionada após receber denúncia de que um indivíduo estaria armado e ameaçando diversas pessoas em um estabelecimento local.
De acordo com informações repassadas pela PM, o suspeito, identificado como K. A. da S., passou o dia no parque aquático “Ele e Ela”, onde consumiu alimentos e bebidas no valor aproximado de R$ 250. No momento de realizar o pagamento, informou que não possuía dinheiro e passou a intimidar os presentes.
Em seguida, o homem deixou o local, dirigiu-se até sua residência e retornou armado, momento em que passou a amedrontar clientes e funcionários, afirmando que iria matar o proprietário e todos os presentes.
A guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, conseguiu localizar o suspeito e realizar a abordagem. Durante a verificação, constatou-se que a arma utilizada se tratava de um simulacro (objeto que imita a forma e aparência de uma arma de fogo verdadeira). Mesmo detido, o indivíduo insistiu em dizer à equipe policial que, assim que fosse liberado, mataria o dono do estabelecimento.
Diante da gravidade da situação, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as partes envolvidas, para os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: Cidades na Net