
Suspeito de estuprar a própria mãe é preso dormindo em praça em Teresina
17/08/2025 - 16:11De acordo com a Polícia Civil, ela já possui processos criminais por outros crimes graves, como homicídio.
Um ex-presidiário identificado como Douglas Ferreira Mendes foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira, 08, após ter a casa invadida por homens armados no bairro Areias, na Zona Sul de Teresina. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.
O cabo S. Oliveira, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime ocorreu por volta das 15h30, após a residência de Douglas Ferreira ter sido invadida por três homens.
“A vítima estava dormindo em um sofá no quintal da residência dele, quando três homens invadiram o local e deram vários tiros. Não é possível dizer exatamente com quantos tiros Douglas foi atingido, mas foram em torno de três tiros na cabeça”, informou o policial militar.
A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar não soube informar qual o crime Douglas Ferreira estava cumprindo pena.
Após o crime, os autores dos disparos fugiram e ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do crime.