Geral

Homem de moto bate em carro parado e fica gravemente ferido em Oeiras

Compartilhar
WhatsApp
Um homem ficou gravemente ferido ao bater a moto que conduzia contra um carro que estava parado, na entrada do bairro Rosário, em Oeiras, na tarde deste sábado, 13.

O condutor da motocicleta foi identificado por “Edinaldo” e segundo informações reside no bairro Rodagem de Floriano.

O proprietário do veículo, uma F-1000, identificado por Benedito Miranda, disse que estacionou o carro no acostamento, para fazer a troca de um pneu e ao terminar, foi surpreendido pelo choque. “Graças a Deus que entrei no carro. Se no momento da batida ainda tivesse lá agachado trocando o pneu, eu teria morrido” diz o motorista.

Com o choque, a moto foi arremessada há uma distância de 20 metros. O condutor da moto, uma Honda Bross, sofreu graves escoriações, uma forte pancada na cabeça e fraturou uma das pernas.

Socorrido pelo O SAMU, a vítima foi conduzida ao hospital Deolindo Couto.

Homem de moto bate em carro parado e fica gravemente ferido em Oeiras — imagem 1
Homem de moto bate em carro parado e fica gravemente ferido em Oeiras — imagem 2
Fotos: Folha de Oeiras