
Advogado é preso em Teresina suspeito de invadir casa e tentar matar a ex-esposa
11/09/2025 - 10:04Ainda de acordo com o DEOP, a situação não evoluiu para feminicÃdio devido à intervenção dos filhos do ex-casal.
Um homem identificado como Bruno Rodrigues Lemos, de 24 anos, foi assassinado com vários tiros, na manhã desta terça-feira (01), no bairro Porto do Centro, na zona Leste de Teresina.
Ao A10+ e TV Antena 10, o subtenente Ivan, do 5º Batalhão da PolÃcia Militar, informou que a vÃtima estava chegando em casa, quando foi abordada por três criminosos em uma motocicleta que se aproximaram efetuando vários disparos de arma de fogo. A vÃtima retornava da casa da namorada.
"O homicÃdio foi por volta das 5h40. O cidadão estava chegando em casa, vinha da casa da namorada, e ao tentar ter o acesso à sua residência, foi surpreendido por três indivÃduos que vinham em uma motocicleta e que efetuaram vários disparos em sua direção, ele veio a óbito no local", detalhou o policial.
A famÃlia de Bruno relatou, segundo o subtenente, que ele teria sido preso por posse de drogas há bastante tempo e que ele estaria em um relacionamento recente com a mulher grávida.
"A própria famÃlia repassou que ele já foi preso por posse de droga. Mas somente essa única vez. Atualmente, estava trabalhando e não tinha nenhum envolvimento desde essa vez que ele foi preso até agora. A informação que a famÃlia também repassou é que ele estaria com uns 30 dias se relacionando com essa moça. Essa moça se encontra grávida de um outro relacionamento e a gente não sabe se tem alguma coisa a ver com a situação. Mas somente a PolÃcia Civil, após a investigação, realmente vai poder dar toda a dinâmica do crime", afirmou.
Teriam sido utilizadas duas armas calibre 38. A motocicleta da vÃtima foi levada pelos criminosos, mas abandonada no bairro Pedra Mole. O veÃculo foi encaminhado para o Departamento de HomicÃdios e Proteção à Pessoa (DHPP). O caso segue sob investigação.
Fonte: Portal A10+