Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Campinas do Piauí

Homem é preso após disparar tiros em Campinas do Piauí

Ele foi identificado como Joelson Vilanova de Sousa, 42 anos.

10 de Junho de 2018 às 11h00 Imprimir

Atualizada em 11/06/2018 às 00h18

 A Polícia Militar de Simplício Mendes prendeu na noite desse sábado (09), um homem identificado como Joelson Vilanova de Sousa, 42 anos, no povoado Salinas, zona rural de Campinas do Piauí.

De acordo com informações do tenente Damata da PM de Simplício Mendes, policiais do GPM de Campinas do Piauí, foram acionados por populares, informando que uma pessoa estava realizando vários disparos de arma de fogo no povoado Salinas na zona rural. ?Nós fomos até o local dar o apoio aos policiais de Campinas, Após as diligências descobrimos que o suspeito estava em uma residência no próprio povoado, fizemos o cerco e conseguimos prender Joelson?, informou o tenente.

Ainda segundo o PM, com o acusado foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos deflagrados. Joelson foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Veja mais notícias sobre Campinas do Piauí.

Fonte: GP1  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Homem é preso após disparar tiros em Campinas do Piauí Ele foi identificado como Joelson Vilanova de Sousa, 42 anos. 10 de Junho de 2018T06/10/2018T11:00
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Lojas A Credinorte Eros Novo Paraiba Bio Spazzo SID Casa do Frango Mistura Lanches e Cia Honda Direito Lila