
Oeiras recebe milho da CONAB para auxiliar criadores afetados pela estiagem
06/05/2025 - 19:17A administração municipal assegura que o atendimento será realizado de forma imparcial, beneficiando todos os produtores.
O Núcleo de Inteligência da Polícia de Oeiras prendeu na noite dessa sexta-feira, 02, no bairro Jureminha, Júlio Flan Ferreira Serra, conhecido como “Bilisca”, sob acusação de tráfico de drogas.
Na casa do acusado, os agentes da polícia encontraram pedras de crack, maconha, além de material para ensacar e vender a droga.
Segundo o delegado Paulo Cezar, ligações anônimas e investigações levaram até o local, onde se encontravam mais 3 pessoas que alegaram ser usuários. O delegado afirma ainda que durante a ação, um usuário chegou na casa, para comprar crack. "Ele não sabia que uma operação estava sendo realizada, e bateu na porta, chamando por “Negão”. Quando abrimos, ele confessou que só queria comprar drogas, afirmando que há muito tempo comprava na mão de Júlio", disse o delegado.
A polícia obteve a informação das pessoas que estavam na casa de Júlio, que comprava a pedra de crack ao preço de R$20,00.
Júlio Flan está preso na Delegacia Regional de Oeiras, até o término do inquérito que será enviado ao juiz.