Picos

Homem é preso na rodoviária de Picos com 32Kg de drogas dentro de mala

Ao todo foram apreendidos 32 quilos de entorpecentes dentro de uma mala.

Homem é preso na rodoviária de Picos com 32Kg de drogas dentro de mala
Compartilhar
WhatsApp
 Um homem, identificado como Eduardo Francisco Rodolpho, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite de quarta-feira (27) no terminal rodoviário Zuza Baldoíno, em Picos.

Com o acusado os policiais encontraram uma mala contendo 32 quilos de drogas. Segundo a Polícia Militar, o homem aparentava nervosismo e, ao avistar os policiais, abandonou a bagagem e tentou fugir, mas foi capturado.

"Ao chegar à rodoviária de Picos, os policiais militares observaram um homem com a mala e ele, ao ver a presença da polícia, largou a bagagem e tentou fugir. Encontramos 32 quilos em entorpecentes, sendo 35 tabletes de maconha e três tabletes de cocaína", contou o comandante da PM de Picos, coronel Viana.

De acordo com o delegado, Agenor Ferreira Lima, essa foi a maior apreensão de entorpecentes realizada em Picos este ano.

Homem é preso na rodoviária de Picos com 32Kg de drogas dentro de mala — imagem 1

"Durante o interrogatório o Eduardo preferiu ficar calado. Ainda não sabemos qual a origem e destino da droga e se o acusado estava chegando ou saindo da cidade. Ele encontrasse preso na Central de Flagrantes e iremos apurar todas as informações possíveis sobre o fato", explicou o delegado.

Agenor afirmou ainda, que espera que a população continue auxiliando o trabalho da polícia em Picos. "Esperamos que as denúncias continuem chegando até nós, com toda a certeza continuaremos garantindo o sigilo das nossas fontes".

Homem é preso na rodoviária de Picos com 32Kg de drogas dentro de mala — imagem 2