
Após seguidas fugas, suspeito de integrar facção e realizar assaltos é preso na zona Sul de Teresina
08/05/2025 - 11:11Ele é considerado um indivÃduo perigoso, com histórico de assaltos à mão armada na região.
Um homem identificado como Pedro Paulo Pereira da Silva Bezerra, 27 anos matou a facadas a esposa Denise Monteiro da Silva, 27 anos, por volta das 6hr da manhã de hoje (21), no bairro Cabral, na zona Norte de Teresina. Ainda não se sabe o número de facadas que ele teria desferido na mulher e os motivos que o levaram a isso.
De acordo com informações, eles tinham saído para comemorar o aniversário da filha de 3 anos e o crime teria acontecido quando voltaram para a casa dos pais de Pedro Paulo. O homem também teria atingido na perna outra filha do casal, de apenas três meses.
Populares informaram que o casal continuou bebendo ao chegar na casa dos pais do acusado e que na manhã de hoje (21), a mãe de Pedro teria ouvido gritos no quarto do filho e ao arrombar a porta do quarto, encontrou Pedro esfaqueando a esposa.
A mãe chamou a polícia que o conduziu até a Central de Flagrantes. A criança ferida foi levada ao Hospital do Buenos Aires onde foi feito um curativo e depois encaminhada para casa da avó materna.