Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Assunção do Piauí

Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos em Assunção do Piauí

13 de Novembro de 2014 às 08h34 Imprimir

 VIOlÊNCIA: Uma mulher identificada como Maria Suerlane da Silva de 28 anos foi violentamente assassinada pelo próprio maridona cidade de Assunção do Piauí, a 281 km de Teresina.

O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (12). O acusado, identificado até o momento como "Chinilda", fugiu após cometer o crime na frente dos cinco filhos.

De acordo as primeira informações levantadas pela polícia militar, os dois teriam começado uma discussão dentro de casa por volta das 2h, quando eles saíram da casa e ele acabou dando todas essas facadas nela", descreveu o policial.


Veja mais notícias sobre Assunção do Piauí.

Fonte: Redação  |  Edição: Gisele Silva
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Homem mata esposa a facadas na frente dos filhos em Assunção do Piauí 13 de Novembro de 2014T11/13/2014T08:34
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Supermercado Alternativo Passe a Limpo - Gráfica rápida Lojas A Credinorte Honda Direito Paraiba Casa do Frango SID Lanches e Cia Spazzo Lila Bio AcquaBox