Geral

Homem sai ileso ao ser arremessado após colisão entre carro e moto em Oeiras

Homem sai ileso ao ser arremessado após colisão entre carro e moto em Oeiras
Compartilhar
WhatsApp
Uma moto Honda CG preta colidiu com um carro chevete no cruzamento da Av. Rui Barbosa com a Rua Santos Dumont, na manhã desta quinta-feira, 19, em Oeiras.

O acidente aconteceu quando o homem, não identificado, seguia pela avenida Rui Barbosa e o chevete cinza teria entrado na avenida pela Rua Santos Dumont próximo a um bar. Ao bater na lateral do carro, o piloto foi arremessado junto com a moto para longe, caindo em parte da calçada do bar. O condutor da moto, apesar do impacto e de ser arremessado, não teve ferimentos.

Os condutores muito nervosos esperavam a presença da perícia para resolver o caso.

Homem sai ileso ao ser arremessado após colisão entre carro e moto em Oeiras — imagem 1
Homem sai ileso ao ser arremessado após colisão entre carro e moto em Oeiras — imagem 2