O objetivo do evento é congraçar os filhos da Terra, isso é, quem ama Oeiras sem nenhum preconceito de raça, cor, religião, e, principalmente, de cores partidárias, numa demonstração, clara, de que essa nova geração está compromissada em fazer de Oeiras uma cidade mais feliz, mais humana, solidária e com menos rancores.
Segundo o goleiro do OEIRENSE, Jordan Leite Barros(camisa 48), que promete ser a atração do jogo: "quem comparecer ao evento verá as grandes defesas que farei, pois tenho sangue do ex - goleiro Oscar Barros nas veias, meu avô".

A festa, com entrada franca, será animada pelo Forró Pé de Serra- Bibita e Banda e pelo grupo de pagode- Pagode Mania.
As dez primeiras caixas de cervejas, segundo os organizadores: Fernando Barroso, Gian Tista e Saulo Reis, serão distribuídas gratuitamente, compareça e leve a sua família para esse jogo de paz e alegria.



