Organizado pelo Conselho Regional de Odontologia (CRO), em parceria com a Prefeitura de Oeiras, por meio da Coordenação de Saúde Bucal da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUSA), o evento ocorreu no auditório da Secretaria de Saúde do município, promovendo uma série de palestras com profissionais gabaritados da área.
O auditório da Secretaria Municipal de Cultura também recebeu atividades da Jornada Odontológica, que contou com a participação de representantes do CRO, órgão presidido pelo por Leonardo dos Guimarães Gonçalves, neste ato representado pelo secretário geral, Francisco Xavier Pereira Filho; do presidente Sindicato dos Odontologistas da Estado do Piauí, Sérgio Pires; além do prefeito de Oeiras, José Raimundo; do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, José Alberto; e da secretária municipal de Saúde, Auridene Freitas.
"Tivemos no evento a participação de todos os profissionais que fazem a saúde bucal do município de Oeiras, do programa Saúde Bucal e do Centro de Especialidades Odontológicas, e ainda os técnicos em saúde bucal. Durante os dois dias, os profissionais de nível médio e superior foram qualificados. É um momento onde paramos para qualificar nossos profissionais numa ação que venha impactar na qualidade nos serviços de saúde bucal em Oeiras e toda a região de saúde", destaca Auridene Freitas.























