Política

Ícaro Carvalho participa de agenda produtiva com governador Rafael Fonteles

Ícaro Carvalho foi recebido pelo Secretário de Saúde do Piauí.

Ícaro Carvalho participa de agenda produtiva com governador Rafael Fonteles
Compartilhar
WhatsApp

O pré-candidato a prefeito de Oeiras, Ícaro Carvalho, iniciou a semana com intensa agenda de trabalhos, participou de uma série de reuniões com o governador Rafael Fonteles e outros líderes do estado do Piauí nesta segunda-feira, 8 de abril.

Ícaro Carvalho foi recebido pelo Secretário de Saúde do Piauí, Antônio Luis, para discutir pautas sobre estratégias de fortalecimento da saúde municipal. Posteriormente, encontrou-se com Leonardo Sobral, diretor-geral do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí.

Acompanhando o governador Rafael Fonteles e o ministro Wellington Dias, Ícaro Carvalho participou do lançamento do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Leite. Esta iniciativa visa garantir a segurança alimentar da população e fortalecer os produtores rurais locais.

Encerrando a agenda, Ícaro Carvalho teve uma conversa produtiva com o Secretário de Educação do Piauí, Washington Bandeira, prometendo discutindo pautas significativas para a cidade de Oeiras.

Fotos: Lyzandra Lopes

5
6
01
9
2
8
7
3
4