
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Vai ser no quartinho de um motel fuleiro, na Lapa, que Eunice (Deborah Evely) vai transar com Ismael (Juliano Cazarré), em “Insensato coração”. A mulher de Júlio (Marcelo Vale) vai ao encontro do capanga de Norma (Gloria Pires), mas decide voltar atrás ao chegar no local. “ Não posso, desculpe. Não acho certo uma mulher casada se sentar num bar com um homem estranho, melhor eu ir”, diz Euince. Esperto, Ismael dá razão a ela, que se todas as mulheres pensassem assim, o mundo ia ser um lugar mais sossegado. Mas se ela disse à família que foi lá para ver uma cartomante, vai ficar estranho voltar tão cedo para casa. A perua diz que não quer fazer uma horinha naquele bar. Ismael, então, tem a solução: a leva para seu quarto no motelzinho.
A porta se abre. Eunice entra, seguida de Ismael.
Eunice — É aqui que você mora?
Ismael — Só por um tempo. Eu era casado, acabei de me separar.
Eunice — Vocês sempre ficam perdidos quando se separam...
Ismael passa a mão no cabelo dela. Eunice se retrai.
Eunice — Você prometeu!
Ismael — Seu cabelo é tão bonito, tava louco pra passar a mão...
Ismael a agarra. Ela resiste sem muito empenho.
Eunice — Eu não sou este gênero de mulher que você tá pensando! Me deixa ir embora.
Ismael — Não, não deixo, não. Você fica.
Ele a beija e ela não resiste mais. Retribui. Ismael segura-a com força, tira a camisa. Não há romantismo.
Eunice — É só esta vez... depois, nunca mais!
Mais beijos e ela se entrega. Vão transar.
Após o sexo, Eunice fica na cama em choque. Ismael vem do banheiro e afirma que não estava engando com ela: foi nota 10. Afobada, a perua começa a se vestir. “Eu... eu não sei o que houve! Nunca fiz isso antes, eu fiquei hipnotizada, enfeitiçada, não sei... estava fora de mim, eu não sou aquela pessoa!”, tenta se explicar.
Ismael sorri, escreve o número de seu celular num papel e entrega à Eunice. A mulher de Júlio garante que não vai ligar, nem volta naquele lugar. “Eu não sou dessas! Não vou nem pensar nisso que aconteceu, por que deve ter sido um sonho ruim! Eu quero ir pra casa, ver minha família!”, brada. O capanga de Norma coloca o papel na bolsa de Eunice, porque tem certeza que ela vai ligar sim. Quando a perua sai, ele garante que Eunicevai virar freguesa.