
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
O deputado João de Deus, líder do PT na Assembléia, respondeu o deputado Mainha (DEM), que denunciou uma possível discriminação com que o governo estaria tratando a prefeitura de Teresina, cortando repasses de verbas.
João de Deus disse que sempre foi uma atitude do PT nunca discriminar nenhum dos prefeitos, mesmo aqueles adversários políticos mais ferrenhos, já que o que importa é a relação administrativa. Dizewndi ainda que se fosse o contrário, se a prefeitura fosse do PT e o governo do PSDB, não teria dúvidas que o tratamento seria de discriminação.
Sobre a saída de Wellington do governo para disputar o Senado, o deputado reafirmou que o governador só deixará o cargo se houver consenso em relação ao candidato da base.
João de Deus completou dizendo que não é fácil se trabalhar um nome nesse período de pré campanha. A definição poderá ser no final de março, mas se isso não acontecer poderá ser definido até junho, dizendo que o governador já manifestou que só deixará o cargo se a candidatura da base estiver consolidada.