
Canoísta piauiense conquista a prata nos Jogos Pan-Americanos Júnior
25/08/2025 - 09:51Maria Cunha iniciou sua trajetória na escola de canoagem Iporanga, em José de Freitas (PI), onde treina no Açude do Bezerro.
Considerado um dos vilões da eliminação da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul, Felipe Melo está disposto a deixar o passado de lado e espera por uma chance na equipe de Mano Menezes. Para isso, o jogador espera fazer um bom trabalho no Juventus para chamar a atenção do treinador, que poderia receber um convite para assistir alguns jogos da Velha Senhora na Itália.
- Se eu jogar bem, o técnico terá que me considerar. Ele (Mano Menezes) é obrigado a observar todos os jogadores. Eu fiquei sabendo que ele irá passar algum tempo na Europa assistindo a alguns jogos. Isso é bom, eu irei convidá-lo para acompanhar a gente, talvez um Milan e Juventus – disse Felipe, em entrevista ao jornal “Gazzetta dello Sport”.
O volante sabe que antes de receber uma chance precisa fazer bonito pelo seu clube. Felipe, no entanto, mostra confiança no seu potencial.
- Eu sei o que posso fazer. Sou um grande jogador, o brasileiro mais caro até hoje na história do Juventus. Eu estou apenas tentando fazer o meu melhor em campo, dando o máximo que posso, para seguir com o meu sonho de retornar - afirmou.
Uma das críticas ao jogador durante a Copa do Mundo seria de que o volante, que foi expulso na partida contra a Holanda, seria violento. Felipe, por sua vez, discorda das acusações e diz que nunca machucou nenhum adversário.
- Não confunda as minhas características com maldade. Tenho ouvido coisas negativas sobre mim. Após a Copa do Mundo, as pessoas disseram que eu não era leal. Mas as pessoas devem olhar para minha carreira. Nunca fiz mal a ninguém.