
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Considerado um dos vilões da eliminação da Seleção na Copa do Mundo da África do Sul, Felipe Melo está disposto a deixar o passado de lado e espera por uma chance na equipe de Mano Menezes. Para isso, o jogador espera fazer um bom trabalho no Juventus para chamar a atenção do treinador, que poderia receber um convite para assistir alguns jogos da Velha Senhora na Itália.
- Se eu jogar bem, o técnico terá que me considerar. Ele (Mano Menezes) é obrigado a observar todos os jogadores. Eu fiquei sabendo que ele irá passar algum tempo na Europa assistindo a alguns jogos. Isso é bom, eu irei convidá-lo para acompanhar a gente, talvez um Milan e Juventus – disse Felipe, em entrevista ao jornal “Gazzetta dello Sport”.
O volante sabe que antes de receber uma chance precisa fazer bonito pelo seu clube. Felipe, no entanto, mostra confiança no seu potencial.
- Eu sei o que posso fazer. Sou um grande jogador, o brasileiro mais caro até hoje na história do Juventus. Eu estou apenas tentando fazer o meu melhor em campo, dando o máximo que posso, para seguir com o meu sonho de retornar - afirmou.
Uma das críticas ao jogador durante a Copa do Mundo seria de que o volante, que foi expulso na partida contra a Holanda, seria violento. Felipe, por sua vez, discorda das acusações e diz que nunca machucou nenhum adversário.
- Não confunda as minhas características com maldade. Tenho ouvido coisas negativas sobre mim. Após a Copa do Mundo, as pessoas disseram que eu não era leal. Mas as pessoas devem olhar para minha carreira. Nunca fiz mal a ninguém.