
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
O vice-presidente de futebol do Vasco, José Hamilton Mandarino, em entrevista à Rádio Brasil, comentou sobre as renovações de contratos que estão em pauta no clube. Segundo o dirigente, dentre os jogadores, há três casos em que o Cruzmaltino já está trabalhando para definir a renovação.
- Uma das preocupações paralelas ao Campeonato Brasileiro de 2010 é a nossa preparação para a temporada de 2011. O Dedé, por exemplo, tem um reconhecimento pela torcida, pela crônica especializada. Consequentemente, nós vamos exercer um direito que nos foi assegurado por ocasião da contratação Dedé de ficarmos com 50% dos direitos econômicos dele e consequentemente de ter seus direitos federativos e um contrato mais longo com ele. Isso ocorre também com o caso do Rômulo. Com o Fernando Prass, termina o contrato conosco e consequentemente terá uma renovação. Não teremos dificuldades nos três casos - disse.
Outro assunto tratado pelo vice-presidente foi a renovação do contrato do diretor executivo do clube, Rodrigo Caetano, que é tratado como prioridade em São Januário.
- Eu vejo essa chance ser bastante grande. O Rodrigo, hoje, é outro profissional altamente identificado conosco. O Rodrigo, eu diria mais, é unanimidade dentre os vascaÃnos e dentro também da crônica esportiva, dentro dos profissionais de imprensa esportiva. É um profissional que tem o seu valor reconhecido por todos. Essa é uma prioridade nossa. Já tenho conversado com o Rodrigo. Estamos encaminhando essas negociações em torno da renovação do contrato dele. Tenho uma convicção de que nós seremos bem-sucedidos nisso - disse Mandarino, que disse não se importar com o assédio de outros clubes em cima de Caetano:
- Essa coisa, qualquer profissional, seja de que setor de trabalho for, ele sempre está sendo sondado e cogitado pelo mercado. No futebol, não é diferente. Talvez no futebol, se façam atuações e acessos até muito mais agressivos. Mas isso não nos atemoriza. O que importa é a qualidade da nossa relação com ele. É nisso que estamos apostando e é isso o que vai nos levar à renovação do contrato com o Rodrigo.
Quanto ao empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, quarta-feira, na Arena da Baixada, Mandarino definiu como correto o resultado.
- Foi um resultado correto pelo que ambas equipes desempenharam em campo. Nós, ontem (quarta-feira), tivemos um desempenho um pouco abaixo do que tivemos contra o Santos e Goias. Atribuo isso a essa sequência desgastante e exaustiva do Campeonato Brasileiro. Tenho dado ênfase a esse aspecto porque realmente é muito estafante e difÃcil para qualquer equipe essa maratona de jogos. Então ontem tivemos um desempenho mais discreto, mas, ainda assim, mostramos um futebol solidário, muito aguerrimento, mostrando uma consistência defensiva, que hoje é muito fundamental - finalizou.