Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Jovem de 18 anos morre em colisão entre carro e moto em Oeiras

26 de Fevereiro de 2014 às 15h56 Imprimir

Atualizada em 02/03/2014 às 11h00

Foto: Mural da Vila
Atualizada às 20h10
___________________

Uma colisão no cruzamento da Avenida Cônego Cardoso com a Rua Rafael Farias, próximo a Igreja Batista, provocou a morte de um jovem de 18 anos, na tarde desta quarta-feira, 26, em Oeiras.

A morte foi ocasionada após uma colisão envolvendo uma moto modelo BROZ e o carro modelo Hillux, e vitimou André Oliveira dos Santos, de 18 anos, que seguia de moto, pela rua Rafael Farias, quando ao invadir a preferencial chocou-se contra a Hillux conduzida pelo médico Francisco Eudes Castelo Branco, que seguia pela avenida Cônego Cardoso, sentido Centro – Oeiras Nova.

Com o choque, André, que segundo seu pai, já sofreu outros dois acidentes de moto, foi arremessado no canteiro central da avenida Cônego Cardoso e apresentou fratura em uma das pernas, escoriações e traumatismo craniano. Ele estava sem capacete, e segundo testemunhas trafegava em alta velocidade. Após atendimento no Hospital Deolindo Couto, André ainda chegou a ser transferido para Teresina devido a gravidade dos ferimentos, mas não resistiu e veio a óbito antes mesmo de chegar a Capital.











Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Jovem de 18 anos morre em colisão entre carro e moto em Oeiras 26 de Fevereiro de 2014T02/26/2014T15:56
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Spazzo Store One Casa do Frango Frigoleme Lila Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Lojas A Credinorte SID Posto Chico Eletro Paraiba Lanches e Cia