
Justiça mantém prisão de Ana Azevedo por envolvimento com facção em Teresina
02/05/2025 - 18:17Após o fim do prazo da prisão temporária, Ana Azevedo vai ficar submetida a restrições judiciais
 Um crime bárbaro aconteceu na rua João Cabral, Centro de Teresina, na madrugada deste domingo (15). Um jovem identificado como Lucas Mateus Nascimento Silva, 20 anos, foi morto a pedradas e pauladas por três homens ainda não identificados. A suspeita da PolÃcia Civil é de que se trata de um latrocÃnio - roubo seguido de morte.
O policial de plantão da Delegacia de HomicÃdios informou que Lucas e um amigo pararam o carro na rua João Cabral e foram forçados a sair do veÃculo, por volta das 3h. "O que podemos ver no local foi que ele foi forçado a parar e a sair do carro. Depois atiraram pedras nele e deram pauladas. Só usaram arma branca. A suspeita é de assalto porque levaram a carteira dele", explicou. Ainda não há confirmação se a vÃtima tentou reagir à ação dos bandidos.
Lucas completou 20 anos no mês de setembro. Há informações de que sua namorada estava grávida e que ele planejava se casar nos próximos meses. O velório está sendo na casa da famÃlia, no bairro Monte Castelo, zona Sul de Teresina. Lucas era filho de uma policial militar conhecida como cabo Yara. O carro foi periciado e devolvido para a famÃlia.