
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira Raízes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Ao perder pelo Atlético-MG por 2 a 1, o Corinthians acumulou seu quarto jogo sem vitória (dois empates e duas derrotas) no Campeonato Brasileiro. O técnico Adilson Batista justificou a queda de rendimento do time pelo excesso de contusões e ainda revelou que dois titulares jogaram no sacrifício.
“Hoje eu tinha o Jucilei e o Roberto Carlos com dor. Mas eu não vou ficar lamentando. Futebol é entrosamento. Em relação ao rodízio, quem te dá é o atleta e o adversário. Rodízio eu fiz na intensidade que está o futebol, senão vamos perder (jogadores)”, justificou o treinador do Timão.
Contra o Ceará, Adilson colocou Edu no lugar de Ralf e diante do Galo ele sacou o camisa 17 para escalar Moacir, que vinha atuando como lateral direito. Mesmo com as mudanças, o técnico considerou que o Alvinegro manteve o nível.
“Contra o Santos eu optei pelo Boquita, contra o Ceará coloquei o Edu pela qualidade técnica. Fizemos um bom primeiro tempo, mas não fizemos os gols. Eles (Atlético-MG) tiveram a felicidade de fazer gols de bola parada, mas o Jucilei tem com um incômodo na coxa, o Roberto (Carlos) na mesma situação, perdemos o Dentinho. A gente tem que solucionar”, explicou.