Moradores do Bairro Canela são contemplados com melhorias habitacionais e regularização fundiária em Oeiras
09/09/2024 - 16:07A ação, que garante a segurança jurÃdica dos imóveis, foi possibilitada através do Programa Reurb para Todos.
 A PolÃcia Civil de Oeiras cumpriu na manhã desta quinta-feira, 28, o mandado de prisão contra W.P.S. acusado de agredir sua ex-companheira e seu atual namorado na madrugada do sábado, 23.
W.P.S. é acusado de agredir a facadas sua ex- companheira, com quem tem dois filhos e seu atual namorado, na madrugada do último sábado, após a mulher deixar o trabalho e seguir para sua residência juntamente com o namorado e ao chegarem ao local o ex-marido os abordou e passou a agredi-los.
Após agredir o casal, o acusado evadiu-se do local. Já o casal foi encaminhado para a UPA de Oeiras onde foram atendidos.
Nesta quarta-feira, 27, W.P.S. apresentou-se à polÃcia de forma espontânea, acompanhado da advogada Jéssica Gomes, onde foi interrogado e liberado em seguida, ficando à disposição da justiça. No mesmo dia, o juiz Rafael Palludo determinou a sua prisão preventida, sendo cumprida na manhã desta quinta-feira.
Em sua decisão, o juiz verificou o descumprimento pelo acusado de medida protetiva deferida em prol de sua ex-companheira, e entendeu que a decisão tornou-se necessária como forma de garantia da ordem pública, pois a medida protetiva imposta anteriormente não foi suficiente, pois W. P.S. já responde a outras quatro ações penais, sob imputações da prática dos crimes de descumprimento de medidas protetivas e ameaça no âmbito da violência doméstica contra a mulher.
W.P.S. deverá ser encaminhado para a Penitenciária Regional de Oeiras nesta sexta-feira, 29, onde seguirá a disposição da justiça.