
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Provocado pelo Cidadeverde.com, o deputado federal Júlio César (PSD-PI) avaliou os últimos fatos da política local no período de pré-campanha. Sobre possibilidade de chapa PT e PSDB, o parlamentar revelou que não acredita na parceira para o pleito 2014.
O deputado também comentou os últimos fatos na chapa oponente. A tendência é que Júlio César e seu partido coliguem com os governistas. Para ele, os desentendimentos no Partido do Trabalhadores é algo “normal” dado o grande tempo que antecede o pleito.
“Tudo isso, essas conversas, essas possibilidades, esses desentendimentos, são normais, são naturais. Estamos muito longe das eleições. Agora, acredito que chegando mais perto tudo vai mudar, vai se ajustar sem dúvida”, disse.
Para o parlamentar, só há certezas de que o PSDB continue apoiando Marcelo Castro. Júlio César acredita que a chapa com PSB e PMDB será homologada, sem surpresas, nas convenções do mês de junho.
“A maior prova do que falo é o compromisso firmado pelo ex-prefeito Sílvio Mendes como candidato a vice-governador. Quanto a isso, não há razões para duvidar”, explicou o deputado federal que também disputa reeleição em 2014.