
Moraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
04/08/2025 - 18:43Ministro do STF impõe tornozeleira eletrônica e proibição de visitas após ex-presidente descumprir restrição ao uso de redes sociais por meio de aliados.
O Senador João Vicente Claudino (PTB) visitou na tarde de ontem (16) a sede do diretório estadual do PSB na avenida Frei Serafim, oportunidade em que foi recebido pelo vice-governador Wilson Martins. Ao chegar àquele diretório, o senador declarou que a visita de cortesia era momento oportuno para demonstrar que não há rivalidade entre os dois partidos.
Questionado se aquela visita representaria um pedido de acordo mútuo às eleições de 2010, JVC afirmou que "estão do mesmo lado". Wilson Martins lembrou que existe "um casamento entre o PSB e PTB, e que em municípios como São João da Varjota, Vila Nova do Piauí e Alegre o PTB foi vice dos prefeitos eleitos do PSB, e que em Alagoinha o PSB foi vice do prefeito eleito do PTB.
Wilson Martins afirmou que "prevalecerá o entendimento, a confiança, e que só no próximo ano se saberá de fato quem será candidato". O Senador João Vicente Claudino foi enfático ao afirmar que a suposta rivalidade entre as duas lideranças partiu da imprensa, e que a visita de cortesia demonstrava essa disputa interna entre os partidos.
"Os dois partidos foram os que mais cresceram no Estado, não há rivalidade, hoje o partido não se faz só, e está enganado quem pensa que ganha eleição sozinho", finalizou João Vicente Claudino.
Com informações do cidadeverde.com