
Stella, a primeira mulher trans da Polícia Militar de Pernambuco: “Vivo quem eu sou”
31/08/2025 - 10:26“Eu sou muito privilegiada, em relação à grande maioria das pessoas trans, por essa aceitação familiar. Eu tenho consciência disso”
O ex-cantor do É o Tchan!, Kléber de Jesus Menezes, o Klebinho, está sendo acusado de ter matado o sargento da Polícia Militar, Gepson Araújo Franco, em uma boate de Salvador na madrugada do último domingo (4).
Segundo informações da 16ª Delegacia da Pituba, bairro onde teria acontecido o crime, Kléber teria se envolvido em uma briga com Gepson. O cantor alegou em depoimento que durante a confusão a arma do policial teria disparado acidentalmente e acabou o atingindo no peito. Gepson Araújo Franco acabou morrendo na hora.
Por não ter sido autuado em flagrante, Kléber irá responder ao crime em liberdade. Além de ter passado pelo É o Tchan!, Klebinho já foi vocalista do grupo Parangolé, de 2005 a 2007.
De acordo a assessoria de imprensa da Polícia Civil da Bahia, não houve prisão e por enquanto o delegado que cuida do caso ainda não se pronunciou sobre o acontecido. A polícia já teria solicitado as gravações do sistema interno de segurança do estabelecimento. Funcionários e clientes da boate também serão ouvidos sobre o caso.