
Mesatenista oeirense conquista medalha de bronze pela Seleção Brasileira de Tênis de Mesa
28/03/2025 - 17:20O atleta está invicto na competição com três vitórias nos três jogos da primeira etapa do torneio.
Recuperado de lesão no músculo reto anterior da coxa direita, Paulo Henrique Ganso está liberado pelos médicos do Santos para jogar os toda a finalíssima da Libertadores, contra o Peñarol-URU, nesta quarta-feira, às 21h50, no Pacaembu.
“O Ganso está liberado para jogar os 90 minutos. Está 100% e sem nenhuma limitação mais. A escalação dele depende apenas do quesito técnico, depende de o Muricy escalá-lo ou não, mas ele está liberado”, disse Rodrigo Zogaib, médico do Santos.
Ganso se lesionou na primeira partida da decisão do Paulistão, contra o Corinthians, no dia 8 de maio deste ano. A recuperação demorou 40 dias, dentro do tempo previsto pela equipe médica alvinegra. Havia a possibilidade de o meia jogar a partida de ida da final do torneio continental, em Montevidéu, mas não se confirmou.
Além de Ganso, Maikon Leite também treinou com o restante do elenco e deve ficar à disposição do técnico Muricy Ramalho. O lateral-direito Jonathan apenas correu em torno do gramado e é outro que deve reforçar o time.