
Moraes decreta prisão domiciliar de Jair Bolsonaro
04/08/2025 - 18:43Ministro do STF impõe tornozeleira eletrônica e proibição de visitas após ex-presidente descumprir restrição ao uso de redes sociais por meio de aliados.
Lideranças do PMDB se reuniram na noite de ontem (7), na residência do vice-governador do Piauí, José de Moraes Souza Filho. O objetivo foi definir os rumos do partido nas eleições de 2014.
A reunião durou mais de quatro horas e foi realizada à porta fechadas. De acordo com as lideranças, a candidatura majoritária de Moraes Souza ao Governo do Piauí foi reforçada.
"Nosso candidato a governador é ele. Temos que avançar o que o governador Wilson Martins [PSB] já fez pelo Piauí", afirmou o presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Themístocles Sampaio.
O político assegurou ainda que não há farpas entre o vice-governador e o deputado federal Marcelo Castro (PMDB). "Marcelo Castro sempre se colocou à disposição do Zé Filho, ele é o novo na política do Piauí", disse Themístocles.
Moraes Souza deve assumir o governo do Estado em março do próximo ano, se o atual governador deixar o cargo para se candidatar ao Senado Federal.