Sesapi abre ala pediátrica no Hospital José de Moura Fé em Simplício Mendes
24/08/2025 - 16:28A nova ala representa um avanço significativo para a assistência às crianças da região, oferecendo mais conforto e segurança
Na tarde do dia 29 de setembro, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Simplício Mendes prenderam duas pessoas identificadas pelas iniciais F.C.R.P. e L.S., em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pelo juízo da Comarca local.
De acordo com a denúncia, F.C.R.P. teria abusado sexualmente da filha de sua companheira. A mãe, identificada como L.S., teria se omitido diante da situação, optando por não comunicar o caso às autoridades, o que a tornou conivente com os abusos.
Os fatos vieram à tona quando a criança passou alguns dias com o pai biológico e relatou o que vinha acontecendo, mencionando que a mãe tinha conhecimento das agressões. Após ouvir o relato, o pai buscou os órgãos competentes e formalizou a denúncia, que levou às prisões.
Consta ainda que F.C.R.P. já havia sido preso em flagrante em outras ocasiões pela Polícia Militar de Simplício Mendes, incluindo crimes de furto e tráfico de drogas.
Mãe e padrasto foram conduzidos à Unidade de Polícia Civil UISP de Simplício Mendes, onde permanecem à disposição da Justiça.
