
Oeiras sedia I Encontro dos Núcleos de Capoeira RaÃzes do Brasil
02/05/2025 - 10:10Evento reuniu grupos locais e convidados, com apoio da Prefeitura de Oeiras e instituições parceiras
Mais uma vez o Palmeiras provou que pode ser um visitante indigesto. Pela terceira vez neste Campeonato Brasileiro, o time venceu fora de seus domÃnios - além de bater o Prudente nesta quarta-feira, derrotou também Atlético-MG e Grêmio. Longe de São Paulo, o time de Luiz Felipe Scolari ainda empatou sete vezes e perdeu duas.
Â
Expulso pela segunda vez no Brasileirão no clássico de domingo, contra o São Paulo, Felipão mudou a forma de comandar o Palmeiras em Presidente Prudente. Em vez de orientar o time à beira do campo, deixou a tarefa para o inseparável auxiliar Flávio Murtosa. Ele mesmo ficou o tempo todo sentado no banco e quieto, assistindo o embate.
Â
No vestiário, após a vitória, o treinador explicou o seu comportamento. Disse que mudou por conta do "recado" que recebeu em suas duas expulsões. "Não é uma questão de postura e sim de um recado que recebi. Já fui expulso duas vezes. Uma vez por um quarto árbitro paulista e outra por um bandeirinha paulista também. Hoje (quarta) tinha um quarto árbitro e dois auxiliares de São Paulo. Entendi o recado e sentei. Vou ficar assim quando sentir receio em alguma situação", afirmou Felipão.
Â
Irônico, o treinador palmeirense deu a entender que o recado veio da Federação Paulista de Futebol (FPF). No entanto, ele fez questão de elogiar o árbitro da partida no interior, o paranaense Heber Roberto Lopes. "A arbitragem foi boa como sempre. Perdemos alguns jogos com ele, mas isso faz parte", concluiu.