Geral
Marden Meneses critica administração de W. Dias e chama base de "balcão de negócios"
Por: Da Redação em 07/04/2010 - 00:45
Em entrevista na noite desta terça-feira (06) a uma emissora de TV, o deputado estadual Marden Menezes (PSDB) criticou a gestão de Wellington Dias e sua postura de indecisão para se candidatar ao Senado.
Marden Menezes chegou a comparar o governo a uma 'caixa-preta' e chamou a base de 'balcão de negócios' devido às atitudes do ex-governador. "A base do governo que implodiu, não era uma base e sim um balcão de negócios, quando Wellington Dias mudou de opiniao várias vezes até tomar a decisão que foi de sair do governo", afirmou.
O deputado ainda comentou sobre a relação do governo com João Vicente Claudino: "O PTB foi um dos partidos que mais contribuiu com o governo de W. Dias e em troca, o partido recebeu um verdadeiro balão. Wellington Dias foi a tv dizendo que se preciso fosse, ficaria no cargo para manter a base, mas acabou decidindo se candidatar", frisou.
O deputado também elogiou a posição do ex-prefeito Silvio Mendes dizendo que ele manteve uma postura tranquila e com isso, garantiu o apoio do partido à sua candidatura.
"Nesse momento turbulento, para o prefeito Silvio Mendes foi de extrema tranquilidade. Ele decidiu e não voltou atrás. Ele tomou essa decisão e o PSDB está fechado com ele. Mas isso só vai se confirmar em junho", garantiu.
E fez comparações do governo com Silvio Mendes com relação à transparência: "Na minha visão, a candidatura de Silvio Mendes é irretroativa. Ele não chegaria a sair da prefeitura sem uma decisão pensada. Ele disse que entregou a prefeitura limpa. Wellington Dias não mostrou transparência. Wilson Martins assumiu dizendo que sua principal preocupação é em manter o equilÃbrio das finanças. Quando ele diz isso faz-se entender que não está equilibrada. Ele quer manter o governo em 2010 com o mesmo gás de 2003. Mudou a carcaça mas mantém o motor antigo", criticou.
Sobre as alianças e ações do partido para as próximas eleições, Marden Menezes disse que ainda não existe nenhuma definição, mas garante que o PSDB trabalhará para fortalecer a oposição." Eu trabalho pela união da oposição. Nós do PSDB estamos na oposição desde o inÃcio e vamos trabalhar por ela. De maneira nenhuma seremos agressivos. É uma eleição que mostra a realidade e os números", completa.