A beleza da sister Maria parece já ter chamado a atenção de produtores de televisão. Na tarde deste sábado (29), a paulista disse para Daniel que já recusou convites para trabalhar em um programa de TV.
"O Igor falou que acha que o pessoal do Pânico na TV vai me chamar para participar do programa, porque eu sou engraçada. Ele perguntou se eu não toparia. Já recebi convite até para ser Panicat e recusei", contou a paulista, se dizendo brava pelo jeito com que o barman a abordou, certo de que ela seria a eliminada do Paredão. "Ele já está me dando tchau, certo de que eu vou embora. Se eu voltar ele vai ver", disparou Maria.
Maria, do BBB11, recusou convite para ser panicat


