
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Em recente entrevista a um Portal de Notícias de Oeiras, o ex-prefeito B.Sá acusou o deputado estadual Mauro Tapety de dificultar a doação do terreno para construção do SENAC em Oeiras.
De acordo com B. Sá o processo da doação do terreno encontra-se engavetado, mesmo tendo sido aprovado em regime de urgência, pois o deputado Mauro Tapety pediu vista do processo e ainda não devolveu à comissão da Assembleia Legislativa.
“O deputado Mauro Tapety está segurando o processo por não concordar com a doação do terreno para a construção do SENAC. Ele me afirmou que este terreno deveria ser utilizado para construção de uma praça e por essa razão ainda não teria liberado o processo. Esta atitude do deputado é ilegal e imoral”, afirmou o ex-prefeito, afirmando que tomará providências legais para solucionar o problema.
Por sua vez, o deputado Mauro Tapety (PMDB-PI) afirmou que não se opõe a doação do terreno para SENAC. “Nunca dificultei a doação do terreno só não sou de acordo com a localização do terreno pretendido, já que neste local funciona o centro esportivo Laurentino Pereira Neto, que tenho a intenção de recuperar”, afirmou o deputado.
Mauro Tapety afirmou que ao perceber que este terreno ia ser doado pediu vista do processo com a intenção de poder avaliar a melhor solução para o impasse, e que um novo terreno está sendo providenciado para ser doado para o SENAC. “Ano passado consegui verba para a reforma do prédio do Centro Esportivo de Oeiras que considero muito importante para cidade de Oeiras, diante disso um novo terreno será doado para construção do SENAC”, finalizou Mauro Tapety.