Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Simplicio Mendes

Menina de 2 anos morre afogada dentro de balde de água em Simplício Mendes

Segundo relato da mãe, a criança brincava perto do local onde estava o balde, tentou subir no recipiente e caiu de cabeça.

13 de Março de 2018 às 18h57 Imprimir

Atualizada em 14/03/2018 às 13h16

 Uma menina de dois anos morreu afogada dentro de um balde de água nesta terça-feira (13) no povoado Morro dos Cavalos, zona rural de Simplício Mendes, na região Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, a mãe da menina informou que a criança estava brincando perto do local onde estava o balde, tentou subir no recipiente e caiu de cabeça. O corpo foi levado para o Instituto de Medina Legal (IML).

Ainda segundo a polícia, a menina ficou de pernas para cima e com a cabeça dentro da água. "A mãe relatou que estava passando pano na casa quando a filha foi para quintal, subiu no balde, caiu e se afogou. Ela estava em casa com um sobrinho que também não viu o momento do acidente. Quando eles encontraram a menina ela estava sem vida", contou um policial que preferiu não se identificar.



A criança ainda foi levada ao Hospital José Moura Fé, mas conforme a enfermeira Rute Rodrigues, chegou sem vida ao local. "A menina deu entrada na unidade de saúde por volta de 12h desta terça-feira, mas como o pai pediu para investigar o caso, o corpo da menina foi transferido para Instituto de Medicina Legal para realização de exame cadavérico para comprovar ou não se a morte foi provocada por afogamento", disse a enfermeira.

O agente informou que o resultado do laudo comprovou o afogamento da menina, já que havia muita água no pulmão. Entretanto, um inquérito policial foi aberto para apurar se a mãe da menina foi negligente. "Foi um acidente, no entanto, é preciso saber se os pais podem ser responsabilizados por esta fatalidade. O pai não residia com a mãe da menina", comentou o agente.


Balde em que a criança morreu afogada

Veja mais notícias sobre Simplicio Mendes.

Fonte: www.portalsaibamais.com  |  Edição: Redação Oeiras
O blogueiro e/ou correspondente deste município NÃO possui qualquer vínculo empregatício ou comissão pela postagem e/ou colaboração com o conteúdo do Mural da Vila. Portanto, todo e qualquer conteúdo (textos, imagens e vídeos) apresentados nesta página é de inteira responsabilidade civil e penal do responsável (blogueiro, correspondente ou colunista).

Comente através do Facebook
Veja também

Menina de 2 anos morre afogada dentro de balde de água em Simplício Mendes Segundo relato da mãe, a criança brincava perto do local onde estava o balde, tentou subir no recipiente e caiu de cabeça. 13 de Março de 2018T03/13/2018T18:57
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Lila Spazzo SID Paraiba Passe a Limpo - Gráfica rápida AcquaBox Lojas A Credinorte Bio Lanches e Cia Honda Direito Casa do Frango Supermercado Alternativo