
Imposto de Renda 2025: Receita Federal divulga regras nesta semana; veja como declarar
10/03/2025 - 16:56O prazo para envio da declaração do Imposto de Renda deve ser de 17 de março até o dia 30 de maio, perÃodo semelhante ao do ano passado.
 O adolescente de 17 anos teria confessado a parentes o envolvimento na suposta morte de Eliza Samudio; segundo o tio do menor, ele estaria sendo orientado por advogados do goleiro.
Policiais da Divisão de HomicÃdios no Rio apreenderam nesta terça-feira (6), na casa do goleiro Bruno, do Flamengo, um adolescente de 17 anos, que teria confessado a parentes, no último fim de semana, o envolvimento na suposta morte de Eliza Samudio, de 25 anos, ex-amante do atleta. O jovem mora no municÃpio de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio.
De acordo com a entrevista de um tio do adolescente dada à Rádio Tupi, o menor estaria sendo influenciados por advogados de Bruno. O homem, que é motorista de ônibus, disse que, no último sábado, o menor contou-lhe desesperado o que havia acontecido. Segundo a rádio, o menino teria ajudado o amigo do goleiro, Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, a levar Eliza e o bebê até o sÃtio de Bruno, em Esmeraldas, Minas Gerais. Na região, a dupla teria colocado a mulher no carro do atleta, onde foram encontradas marcas de sangue.
O jovem contou que estaria escondido no banco de trás do veÃculo e teria acertado a cabeça de Eliza com uma arma, enquanto Macarrão dirigia o carro. O golpe teria provocado a morte da mulher. A testemunha revelou ainda que Bruno teria pagado a um homem, identificado como Cleiton, R$ 3 mil para que entregasse o corpo de Eliza a um traficante e ele sumisse com o cadáver. Segundo o tio do adolescente contou à Rádio Tupi, quem teria articulado o crime contra Eliza teria sido Macarrão.