Jerumenha

Moradora tem casa incendiada

Compartilhar
WhatsApp
O caso aconteceu na madrugada de quinta para sexta no bairro Rodoviário. A dona de casa, India, que no momento em que dormia, sua casa foi tomada pelo fogo. Segundo a dona da casa, ela se espantou de madrugada com o fogo invadindo a sua residência que de logo imediato a mesma cuidou em apagar o fogo com ajuda de moradores locais. A moradora acredita que tenha sido o companheiro dela. A mesma registrou boletim de ocorrencia.