Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Morre a funcionária da Caixa Econômica de Oeiras, Luiza Campelo

03 de Outubro de 2014 às 13h09 Imprimir

Morreu na noite desta quinta-feira, em Teresina, aos 61 anos a funcionaria aposentada da Caixa Econômica Federal em Oeiras Luzia Campelo do Nascimento de Sousa, conhecida por Luzia de Antônio Claro ou ainda Luzia da Caixa Econômica, local onde trabalhou por mais de 28 anos como auxiliar de serviços gerais.

Luzia Campelo era viúva de Francisco Campelo e tinha três filhos: Francisca Paula Campelo de Sousa, Dourivaldo Campelo de (in memorian) e Gracione Lustosa.

Aposentada por alguns anos Luzia vivia uma vida saudável ao lado de sua filha Paula Campelo, xodó de sua vida, e ao lados de seus irmãos e parentes no bairro Rosário, onde nasceu.

Acometida por uma doença raríssima diagnosticada pelo médico aqui em Oeiras foi levada para Teresina. Na capital foi internada no Hospital da Primavera, HUT e ultimamente no hospital Universitário onde permaneceu na UTI por alguns meses. Após ter alta, voltou para casas de amigos ainda em Teresina. Ontem passou mal vindo a falecer por volta de meia noite, ao lado dos amigos Idalina Carvalho, Luciana Carvalho e sua comadre Francisca da Cruz.

O corpo chegou a Oeiras hoje por volta das 11h, e está sendo velado em sua residência, na Rua Childerico de Alencar Freitas, 317 bairro Rosário. As 16h haverá uma missa de corpo presente na Igreja do Rosário e em seguida o sepultamento no cemitério do Santíssimo Sacramento, no bairro Bomba.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Morre a funcionária da Caixa Econômica de Oeiras, Luiza Campelo 03 de Outubro de 2014T10/03/2014T13:09
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
SID Supermercado Alternativo Paraiba Honda Direito Lanches e Cia Store One Leal Eletro Casa do Frango AcquaBox Bio Frigoleme Passe a Limpo - Gráfica rápida