
Mais de 60 mil eleitores do Piauà podem ter tÃtulo cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o paÃs, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Morreu na noite desta quinta-feira, em Teresina, aos 61 anos a funcionaria aposentada da Caixa Econômica Federal em Oeiras Luzia Campelo do Nascimento de Sousa, conhecida por Luzia de Antônio Claro ou ainda Luzia da Caixa Econômica, local onde trabalhou por mais de 28 anos como auxiliar de serviços gerais.
Luzia Campelo era viúva de Francisco Campelo e tinha três filhos: Francisca Paula Campelo de Sousa, Dourivaldo Campelo de (in memorian) e Gracione Lustosa.
Aposentada por alguns anos Luzia vivia uma vida saudável ao lado de sua filha Paula Campelo, xodó de sua vida, e ao lados de seus irmãos e parentes no bairro Rosário, onde nasceu.
Acometida por uma doença raríssima diagnosticada pelo médico aqui em Oeiras foi levada para Teresina. Na capital foi internada no Hospital da Primavera, HUT e ultimamente no hospital Universitário onde permaneceu na UTI por alguns meses. Após ter alta, voltou para casas de amigos ainda em Teresina. Ontem passou mal vindo a falecer por volta de meia noite, ao lado dos amigos Idalina Carvalho, Luciana Carvalho e sua comadre Francisca da Cruz.
O corpo chegou a Oeiras hoje por volta das 11h, e está sendo velado em sua residência, na Rua Childerico de Alencar Freitas, 317 bairro Rosário. As 16h haverá uma missa de corpo presente na Igreja do Rosário e em seguida o sepultamento no cemitério do Santíssimo Sacramento, no bairro Bomba.