
Mais de 60 mil eleitores do Piauí podem ter título cancelado em maio; veja como regularizar
28/04/2025 - 08:43Em todo o país, mais de 5,1 milhão de pessoas ainda precisam regularizar o documento.
Morreu no início da tarde desta quinta-feira,08, a professora Rita de Cássia Campos.
A professora, de 77 anos, estava internada em Teresina onde passava por tratamento renal, tendo o seu quadro agravado nos últimos dias.
RITA DE CÁSSIA CAMPOS, era a filha caçula entre os irmãos Joel Filho, Antônio Campos, Amália Campos, Aristela Campos, Alice Campos, Gerson Campos, Geraldo Magella e Aldenora Campos, sempre foi a líder da família que a chama de Ritinha.
Nasceu em Oeiras e é uma das personalidades mais queridas, respeitadas e admiradas da cidade. Formada em Pedagogia foi professora da educação básica, professora e diretora da Escola Normal Presidente Castelo Branco por oito anos, coordenadora do Centro Regional de Ensino, Supervisora pedagógica de ensino, secretária municipal de cultura, sócia efetiva do Instituto Histórico de Oeiras, Rotary Club de Oeiras, União Artística Operária oeirense. É ministra da Santa Comunhão. Durante 17 anos, foi cronista social, apresentando o programa Destaques Sociais na rádio Primeira Capital. É comendadora das medalhas Visconde da Parnaíba, Mafrense, Renascença e Paul Harris.
O seu corpo deve chegar a Oeiras por volta das 22h e será velado em sua residência, situada a avenida José Tapety, no centro de Oeiras. O enterro acontece na manhã desta sexta-feira, após missa de corpo presente que será celebrada na Igreja da Conceição às 09h.