Geral
Motorista do caminhão envolvido no acidente na BR 230 se apresenta a polícia de Oeiras
Acidente deixou dois mortos e um gravemente ferido.
Por: Da Redação em 02/05/2018 - 18:17
Cinco dias após o acidente ocorrido na BR 230 e que tirou a vida de dois homens e deixou outro ferido, o motorista do carro envolvido no desastre se apresentou a polícia de Oeiras.
A apresentação aconteceu nesta segunda-feira, 30, e o motorista que não teve a sua identidade revelada devido ao fato das investigações seguirem em sigilo, apresentou-se ao acompanhado do seu advogado ao delegado Antônio Nilton.
Após o acidente, a polícia requisitou as imagens das câmeras de seguranças das empresas localizadas na BR 230 e no Anel Viário de Oeiras, para que pudesse identificar os caminhões que passaram pelo local, na hora em que o fato aconteceu. Nas imagens, dois caminhões apareciam, sendo um caminhão baú, de cor branca, que após a divulgação a polícia concluiu tratar-se de um carro do grupo Jorge Batista, da cidade de Floriano, fato confirmado logo em seguida, após contato do delegado Antônio Nilton com esta empresa.
“Após ouvir o motorista seguimos com o inquérito policial, que ao seu término será enviado ao Ministério Público. Os detalhes do depoimento e a investigação estão sob sigilo, e por este motivo não podemos repassar muitas informações à imprensa”, disse o delegado Antônio Nilton.
O acidente ocorrido na tarde do dia 25 de abril, na BR 230, sentido Picos-Oeiras, deixou duas pessoas mortas e outra gravemente ferida. Os mortos foram André Feitosa de Sá e Marcone Vieira. Já Américo Lima, teve várias escoriações e uma fratura exposta no braço.
Os três homens foram atingidos quando estavam parados no acostamento da BR 230. O motorista do caminhão trafegava no sentido Picos-Oeiras, quando aconteceu o acidente, não parando para prestar socorro às vítimas.
VEJA MATÉRIAS RELACIONADAS:
Acidente deixa dois mortos e um gravemente ferido em Oeiras
Policia usa imagens de empresas para identificar veículo que provocou a morte de 2 pessoas em Oeiras