Geral

Muito animada a primeira noite do festival de cultura

Compartilhar
WhatsApp
A primeira noite do V Festival de Cultura de Oeiras foi bem animada. A primeira atração a subir ao palco foi o Grupo Coisa de Nego, de Teresina, que com a sua batida forte de afoxé animou o público. Logo em seguida se apresentaram os músicos do Projeto Casa dos Músicos de Oeiras, Vivaldo e Vanúsia, com a participação da cantora picoense Elis Marina. E para encerrar a noite um super show de Dandinha e Banda. A cantora levantou o público com um show perfeito.
É uma pena que algumas pessoas queiram dar um caráter político ao festival como se este fosse apenas para um grupo político. A cantora Dandinha ficou chateada, e se disse usada, quando pediram que desse uma versão política a uma das músicas. Isso deixou muita gente chateada e gerou um início de tumulto.