
Ex-prefeito, que empregou esposa e filhos na prefeitura, é condenado por nepotismo
13/04/2025 - 16:07Os cargos variavam entre funções polÃticas e técnicas.
Uma mulher de São João do Piaui registrou boletim de ocorrencia contra o subtenente Freitas, comandante da Polícia Militar de Campo Alegre do Fidalgo. A mulher acusa o PM de agredi-la fisicamente e verbalmente. O caso aconteceu na manhã da última quinta-feira 07/03, em São João do Piauí.
A vítima foi identificada como Luzia Pereira, e deu detalhes do que aconteceu em entrevista a um site de Teresina. Ela contou que tudo aconteceu quando ela estava indo de moto para o trabalho.
-Eu estava indo ao trabalho, por volta das 9h40 da manhã de hoje, e ele vinha em alta velocidade em um carro, não sabia que ele era policial, ele não estava fardado, então pedi pra ele: senhor, vá um pouco mais devagar, o senhor ia me atropelando, e continuei. Levei um susto com ele me abordando, dizendo mão na cabeça, vagabunda, relatou.
Luzia contou ainda na entrevista que o policial deu um tapa na sua cabeça, tomou as chaves da moto e ligou para polícia: ‘Vem pegar aqui uma vagabunda’”, afirmou.
A mulher afirmou em entrevista que o policial chegou a apontar a arma para ela a todo momento exautado e dizendo que ia matá-la. Após as ameaças chegaram outros políciais e tentaram acalmar a situação.
Luzia registrou o Boletim de Ocorrência e realizou o exame de corpo de delito. Ela afirma que está com muito medo do policial querer me matá-la.