
PolÃcia Civil cumpre mandado de prisão contra policial em Barras
27/03/2025 - 22:27Agente é investigado por crimes como abuso de autoridade, peculato e tentativa de sequestro, estando agora à disposição da Justiça.
Por volta das 04h da manhã deste domingo (25), Fernando da Ziroca, como era conhecido o motorista da Secretaria de Saúde de Barras, a 109 km de Teresina, foi morto a golpes de facadas por uma mulher. De acordo com informações apuradas pelo Portal A Grande Barras, a vítima estaria perturbando a acusada de homicídio com fotos íntimas.
Maria dos Remédios Furtado da Cruz, 34 anos, é acusada de matar o motorista da secretaria. De acordo com o escrivão que colheu o depoimento dela e do seu namorado, Antonio Nascimento Morais, Maria dos Remédios contou que Fernando tinha ido a sua residência nesta madrugada perturbá-la. A acusada teria pedido para que o mesmo fosse embora, mas teria tido seu pedido negado. Momento em que decidiu desferir as facadas em Fernando.
Foram três facadas, sendo uma delas no pescoço. A vítima ainda conseguiu fugir do local depois da agressão, mas não resistiu aos ferimentos e acabou vindo a óbito. O corpo de Fernando será transferido para o IML de Teresina para que se possa fazer a perícia.
Maria dos Remédios e Antonio Nascimento foram levados para a penitenciária da região onde aguarda os procedimentos legais.