
Homem é preso suspeito de usar diploma falso para se registrar como médico no Piauí
25/03/2025 - 15:14uncionárias perceberam que o nome do homem era o mesmo relacionado a um golpe frustrado no vizinho estado do Maranhão.
Uma mulher teve os dedos mutilados em uma poltrona do Hospital Getúlio Vargas (HGV), no Centro de Teresina, na noite de sábado (1°). O acidente ocorreu na sala da enfermaria após a mulher, identificada como Kaline, cair da cadeira ao tentar se acomodar no acento.
Ao Portal ClubeNews, neste domingo (2), a assessoria do hospital informou que Kaline era acompanhante da paciente Maria do Céu e tentou utilizar duas poltronas para “melhorar o conforto”.
Ao acionar o suporte reclinável dos pés, a mulher perdeu o equilíbrio e caiu. Os dedos da mão ficaram presos em um dos acentos, provocando o acidente.
“Buscando melhorar o conforto, ela apoiou o suporte dos pés da sua cadeira no suporte dos pés da outra cadeira, que estava à sua frente. Nesse momento, sua cadeira caiu e a cadeira da frente veio ao seu encontro, mutilando os dedos”, informou.
Após o ocorrido, uma equipe médica do Hospital Getúlio Vargas foi acionada para atender Kaline, que em seguida foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.
Fonte: Portal ClubeNews