
‘’Queremos levar a Assembleia para perto do povo’’, destaca Severo Eulálio sobre Avança Alepi em Oeiras
30/04/2025 - 10:00O evento contará com a presença de parlamentares estaduais, lideranças locais e do governador Rafael Fonteles.
Sílvio Mendes esperou o resultado das urnas cercados de amigos, correligionários e assessores na Plug Propaganda, agência que fez sua campanha no primeiro turno da disputa pelo governo do Piauí.
Sempre com um I-pod e ollho na tela da TV Cidade, o tucano fez questão de só conceder uma entrevista coletiva após a apuração da última urna:
"A minha primeira atividade amanhã será ir atrás do eleitores. Primeiro para agradecer, depois pedir novamente o voto."
"Vou atrás do apoio do Senador João Vicente Claudino. Nossa vitória no segundo turno passa pelo apoio dele e do PTB."
"Agora é uma corrida de fundo, de resistência. Vamos ter de ir fundo e de resistir aos ataques e baixarias."
"Política não é diversão, e sim a missão de servir à sociedade. Sem isso, é outra coisa que não interessa e ao PSDB."
"Estamos preparados para mudar o Piauí. Mudar para melhor, inclusive administrativa cumprindo os compromissos, inclusive financeiros. O que não vem sendo feito atualmente."
"Disseram que José Serra não passaria para o segundo turno. Ele é o gerente que o Brasil precisa. É o mais preparado e competente para exercer a presidência do país. Digo porque o conheço, ele é meu amigo e será amigo dos piauienses."
"Fizemos uma transição. O jogo começa agora em zero a zero. Estamos preparados, mas queremos um jogo limpo, sem apelação nem tapetão."
"Wilson Martins sempre disse que ganharia no primeiro turno. Cadê a tão propalada vitória arassadora?"
"Essa vitória é parcial. Temos de vencer com trabalho, projeto e transparência."
"A população piauiense deu um recado. É voz rouca das ruas falando alto, até para quem faz ouvido de mercador às carências da nossa população."
"De cada três eleitores piauienses, um votou nulo, em branco ou se absteve. É um recado duro para quem faz política. Só não vê ou ouve quem não quiser"