
Pai de Whindersson Nunes diz que filho está bem e detalha seu estado atual
10/03/2025 - 17:01Humorista se internou voluntariamente em uma clínica psiquiátrica em São Paulo
Não é exagero dizer que Daniel Boaventura se tornou um dos nomes fortes de “Passione”. Afinal, Diogo, seu personagem, ao mesmo tempo em que planejou com a amante Clara (Mariana Ximenes) o assassinato de Totó (Tony Ramos) , mancomunado com o italiano: o camponês vai se passar por morto e voltará no fim da novela para desmascarar a mulher.
— Essa versão não é incoerente. Ela ronda minha cabeça. Até porque, Diogo não atira no italiano — diz Daniel.
O ator confessa que se surpreendeu com o rumo do personagem.
— Não imaginava que fosse ter essa proporção. Quando entrei, a novela já era sucesso e não podia ser o elo fraco da trama, tinha a responsabilidade não deixar a peteca cair. E acho que venho conseguindo — analisa Daniel, que considera Diogo um marco na sua carreira televisiva: — Estou sentindo isso forte. A abordagem das pessoas logo nas minhas primeiras aparições já era diferente. A amplitude do Diogo é maior do que a do Adriano, de “Malhação”, o professor que fiz por três anos.
Apesar das cenas densas, o ator afirma não sentir efeito colateral.
— Seria interessante se tivesse algo, mas a única coisa é que fico faminto, porque gasto muita energia. Mas me controlo. Fiz dieta para entrar na novela, corro e faço musculação para manter o peso. Hoje estou com 90kg — diz Daniel, que já chegou a pesar 105kg após deixar “Malhação”, em 2009.