
Marcos Imports prepara loja fÃsica a ser inaugurada em julho em Oeiras, ampliando experiência de compra
02/04/2025 - 20:30Empresa aposta na proximidade com o cliente e fortalece sua presença no mercado de tecnologia
A Microsoft disse que as vendas do novo game Halo: Reach movimentaram R$ 345 milhões (US$ 200 milhões) no mundo no dia de lançamento do produto. O jogo é chave para que a Microsoft tome a liderança de vendas durante a temporada de compras de fim de ano. A empresa e seus concorrentes, Nintendo e Sony, apostam em novos produtos e tentam reverter a atual tendência de queda na indústria.
Halo: Reach é o quarto tÃtulo da série em que o jogador enfrenta alienÃgenas assassinos em uma série de ambientes. O game conta a história de uma equipe de soldados (jogadores) que defendem o planeta Reach contra o Covenant, um grupo de alienÃgenas dedicados a destruir a humanidade.
Phil Spencer, vice-presidente do Microsoft Game Studios, disse que a falta de games de peso é culpada pela queda nesse mercado e que o sucesso de Halo: Reach reforçará as vendas do Xbox 360, fabricado pela empresa.
De acordo com eles, o número de pessoas que jogaram o tÃtulo na Xbox Live, rede virtual do videogame Xbox 360 usada para comprar jogos, programas de televisão e filmes, chegou ao nÃvel de Halo 3, o tÃtulo anterior da série. O executivo não detalhou números.Â