Geral

OAB Oeiras passa a contar com mais um representante no Conselho Federal da OAB

Noac Almeida foi nomeado como Membro Consultor para a Comissão Nacional de Direito Ambiental, do Conselho Federal da OAB.

OAB Oeiras passa a contar com mais um representante no Conselho Federal da OAB
Compartilhar
WhatsApp
O advogado Noac Almeida Gonçalves, da OAB Oeiras, recebeu uma importante nomeação no último dia 2 de junho. Ele foi designado como Membro Consultor para a Comissão Nacional de Direito Ambiental, do Conselho Federal da OAB, para o quadriênio 2022/2025 pelo Presidente Nacional Beto Simonetti.

O Dr. Noac Almeida expressou sua satisfação com essa conquista, destacando a importância para a advocacia de Oeiras e região. “Com muita alegria e responsabilidade, me filio a todos os colegas advogados e advogadas da Subseção de Oeiras, que fazem desta Casa um espaço de diálogo com a sociedade. Na ocasião em que o mundo debate com bastante preocupação as questões climáticas, percebemos a sensibilidade do Conselho Federal com o tema.”, enfatizou o advogado.

Fidelman Fontes, presidente da OAB Oeiras, ressaltou a importância dessa conquista para a advocacia da subseção, agora que passa a contar com mais um representante no âmbito do CFOAB alinhado com a atual gestão da OAB Oeiras.

A OAB Oeiras parabeniza o advogado Noac Almeida pela sua nomeação e reafirma o compromisso contínuo de buscar melhorias para a advocacia. Essa conquista fortalece ainda mais a atuação da OAB Oeiras em prol dos advogados e da justiça.
 OAB Oeiras passa a contar com mais um representante no Conselho Federal da OAB — imagem 1OAB Oeiras passa a contar com mais um representante no Conselho Federal da OAB — imagem 2OAB Oeiras passa a contar com mais um representante no Conselho Federal da OAB — imagem 3OAB Oeiras passa a contar com mais um representante no Conselho Federal da OAB — imagem 4