
Mudança no nome da sede do MP em Oeiras provoca reação de autoridades e juristas
03/07/2025 - 18:25Decisão que retirou o nome do procurador João Nunes da unidade local para homenagear o promotor José Sérvio de Deus é contestada
Da Redação Mural da Vila
Após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, VITOR HUGO MUNIZ TOME DE SOUSA e WESLEY PEREIRA PAIVA, conhecido como “Paulistinha”, que foram presos na manhã do último sábado, 23, acusados de arrombamentos foram postos em liberdade condicional mediante medidas cautelares.
A dupla foi acusada de um arrombamento a uma lanchonete no Centro de Oeiras, sendo que na mesma noite, Vitor Hugo havia arrombado uma residência onde conseguiu subtrair uma mochila e um notebook. Eles foram presos por uma equipe da Força Tática e conduzidos a Delegacia de Oeiras, onde permaneceram presos até a audiência de custódia.
Na audiência o juiz concedeu a liberdade condicional aos dois, determinando algumas medidas cautelares, dentre elas o uso de tornozeleira eletrônica e recolher-se das 20h às 06h.
Como não havia tornozeleira disponível, os dois foram liberados devendo recolher-se a partir das 20h. Todavia, Vitor Hugo descumpriu a medida e por volta das 3h45 da madrugada desta quarta-feira, 27, ele foi conduzido pela Força Tática de Oeiras para delegacia de Oeiras.
Após ser certificado o descumprimento da medida, ele foi liberado e o fato será comunicado ao juiz que deverá tomar novas medidas.