Colisão frontal entre carro e moto mata motociclista na BR 230 em Oeiras
07/09/2024 - 09:09Motociclista de 37 anos morreu após colisão com um carro que tentava ultrapassar uma carreta, na altura entrada do IFPI.
Da Redação Mural da Vila
Após audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira, VITOR HUGO MUNIZ TOME DE SOUSA e WESLEY PEREIRA PAIVA, conhecido como “Paulistinha”, que foram presos na manhã do último sábado, 23, acusados de arrombamentos foram postos em liberdade condicional mediante medidas cautelares.
A dupla foi acusada de um arrombamento a uma lanchonete no Centro de Oeiras, sendo que na mesma noite, Vitor Hugo havia arrombado uma residência onde conseguiu subtrair uma mochila e um notebook. Eles foram presos por uma equipe da Força Tática e conduzidos a Delegacia de Oeiras, onde permaneceram presos até a audiência de custódia.
Na audiência o juiz concedeu a liberdade condicional aos dois, determinando algumas medidas cautelares, dentre elas o uso de tornozeleira eletrônica e recolher-se das 20h às 06h.
Como não havia tornozeleira disponível, os dois foram liberados devendo recolher-se a partir das 20h. Todavia, Vitor Hugo descumpriu a medida e por volta das 3h45 da madrugada desta quarta-feira, 27, ele foi conduzido pela Força Tática de Oeiras para delegacia de Oeiras.
Após ser certificado o descumprimento da medida, ele foi liberado e o fato será comunicado ao juiz que deverá tomar novas medidas.