Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Gospel

Oeiras: Preso por tráfico de drogas, garçom é condenado a 5 anos e 8 meses de prisão

Novo juiz tem agilizado julgamento de processos.

15 de Março de 2018 às 10h36 Imprimir

Atualizada em 16/03/2018 às 18h06

 Em julgamento realizado na 1ª Vara da Comarca de Oeiras, o garçom Miguel Sena do Nascimento, que foi preso no dia 23 de janeiro de 2018, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, foi condenado a 5 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.

O julgamento foi realizado pelo juiz Rafael Palludo, que condenou Miguel Sena, conhecido por Wolverine, a partir da denúncia oferecida pelo Ministério Público de Oeiras. O juiz reconheceu que a prisão de Miguel Sena seguiu todos os preceitos legais, e que a versão apresentada pela defesa não condizia com os fatos.

Wolverine foi preso, após a polícia encontrar em seu poder 07 envelopes de cocaína, acondicionada em sacola plástica; 08 porções grandes de cocaína; 05 tabletes grandes de maconha, e 02 porções menores da mesma droga. Ao juiz, Miguel disse que havia recebido a droga de um conhecido, identificado apenas por Dentinho, que é do estado do Ceará, e que este o entregou a droga em uma caixa, para guardasse a mesma até a sua volta a Oeiras, e que por fazer isso, seria recompensado com o valor de R$ 1.500,00.

Com a demora da volta de Dentinho, Miguel disse que, por curiosidade, abriu a encomenda e constatando ser droga, ficou sem saber como proceder. Disse que pensou em entregar a polícia, mas temeu ser preso e, que se jogasse fora, Dentinho poderia matá-lo.

Diante dos fatos, o juiz reconheceu a materialidade do delito que se encontra amparada e comprovada, pelo conjunto probatório dos autos, notadamente, auto de apreensão e o laudo preliminar de constatação de substância entorpecente (07 envelopes de cocaína, acondicionada em sacola plástica, 08 porções grandes de cocaína, 05 tabletes grande de maconha, 02 porções menores de maconha), bem assim pela própria confissão judicial do acusado que reconheceu, em juízo, ter guardado a droga apreendida, embora apresentando justificativa no intuito de desvencilhar-se da acusação de tráfico.

Com base no conjunto probatório dos autos, que segundo o juiz, revelou de forma suficiente a prática do tráfico de droga ilícita (cocaina e maconha), e com base no depoimento de testemunhas, decidiu pela condenação de Miguel Sena, estabelecendo a pena em 5 anos e 8 meses em regime fechado, que deverá ser cumprido na penitenciária de Oeiras.

RELEMBRE O CASO:

Oeiras: Garçom é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo



Veja mais notícias sobre Gospel.

Fonte: Da Redação  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Oeiras: Preso por tráfico de drogas, garçom é condenado a 5 anos e 8 meses de prisão Novo juiz tem agilizado julgamento de processos. 15 de Março de 2018T03/15/2018T10:36
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Eletro Store One Paraiba Posto Chico Lanches e Cia Spazzo Lila AcquaBox SID Casa do Frango Frigoleme Lojas A Credinorte Leal