Notícias de Oeiras no Mural da Vila

Numero
Geral

Oeiras promove mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti

Ao agentes de endemias realizaram visitas domiciliares, orientando os moradores sobre como fazer a vistoria no imóvel para evitar a proliferação de mosquitos.

08 de Fevereiro de 2018 às 16h16 Imprimir

Atualizada em 08/02/2018 às 19h39

 A Prefeitura de Oeiras, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), está promovendo mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti ? transmissor da dengue, zika, chikungunya e febre amarela ? em todo o município.

Nesta quarta-feira, 07, uma equipe de agentes de combate às endemias percorreu os bairros Várzea e Rodagem de Floriano, eliminando focos e possíveis criadouros de larvas dos mosquitos e conscientizando os moradores. Mês passado, a força-tarefa aconteceu no bairro Canela.

Ao agentes de endemias realizaram visitas domiciliares, orientando os moradores sobre como fazer a vistoria no imóvel para evitar a proliferação e eliminar possíveis viveiros de mosquitos. Na ação, os profissionais também identificaram e neutralizaram focos do mosquito já instalados.

A Semusa informa que combate ao mosquito está diretamente ligado à conscientização. Sendo assim, o apoio e participação da população, mantendo suas casas em ordem, sem acúmulo de materiais que possam servir de criadouros e também ajudando a fiscalizar, é fundamental para vencer a luta contra o mosquito.




Veja mais notícias sobre Geral.

Fonte: Ascom/ PMO  |  Edição: Redação Oeiras

Comente através do Facebook
Veja também

Oeiras promove mutirões de combate ao mosquito Aedes aegypti Ao agentes de endemias realizaram visitas domiciliares, orientando os moradores sobre como fazer a vistoria no imóvel para evitar a proliferação de mosquitos. 08 de Fevereiro de 2018T02/08/2018T16:16
https://www.muraldavila.com.br/imgs/logomarca-interna2.png Mural da Vila
336 255
Veja Noticias de Sua cidade:
Paraiba Supermercado Alternativo AcquaBox Casa do Frango Lila Honda Direito Passe a Limpo - Gráfica rápida Bio SID Lojas A Credinorte Lanches e Cia Spazzo