Geral

Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas

Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas
Compartilhar
WhatsApp
 Em parceria com a Fundação Milton Campos, foi realizado em Oeiras o Seminário "Drogas Por Quê? Desafios para a Educação" em Oeiras, nesta sexta-feira, 17.

Professores, profissionais de saúde, lideranças comunitárias e religiosas assistiram às palestras dos profissionais da Fundação, falando sobre a importância de ações de prevenção ao uso de drogas nas escolas e nas comunidades. "Este seminário é uma ação que me orgulha, pois já realizamos em diversos municípios, formando milhares de multiplicadores de conhecimento. A luta contra as drogas é de todos nós. Cada mãe, cada professor que me agradece pelo seminário me motiva a ir em cada vez mais municípios, a espalhar cada vez mais essa iniciativa tão importante", comentou a deputada federal Iracema Portela.

O evento foi aberto com apresentações culturais de crianças oeirenses cantando e tocando bandolim.

O Seminário teve o apoio da Prefeitura de Oeiras e contou com a presença do prefeito Lukano Sá e sua equipe.

A Fundação Milton Campos criou um site para fortalecer o trabalho de conscientização que é feito nos seminários por todo o país, com informações e orientações sobre a prevenção ao uso indevido de drogas. Acessando http://drogasporque.miltoncampos.org.br , é possível tirar dúvidas e interagir com a equipe de profissionais que ministra os seminários.

Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas — imagem 1Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas — imagem 2Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas — imagem 3Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas — imagem 4Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas — imagem 5Oeiras recebe seminário de prevenção ao uso de drogas — imagem 6