Geral

Oeiras sediará campeonato de Karatê

Oeiras sediará campeonato de Karatê
Compartilhar
WhatsApp
Acontecerá no próximo dia 18 em Oeiras o Campeonato Capital da Fé de karatê.

A competição reunirá atletas de diversas cidades piauienses, que disputarão em várias categorias, como Katá e Kumitê.

De acordo com Zacarias Samurai, um dos organizadores do evento, o objetivo é trazer para Oeiras karatecas de pelo menos 10 cidades. “Queremos organizar um grande evento em nossa cidade, e reunir atletas de várias cidades do nosso estado. A expectativa para este campeonato é muito grande”, afirma Zacarias.

Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 1Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 2Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 3Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 4Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 5Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 6Oeiras sediará campeonato de Karatê — imagem 7