A competição reunirá atletas de diversas cidades piauienses, que disputarão em várias categorias, como Katá e Kumitê.
De acordo com Zacarias Samurai, um dos organizadores do evento, o objetivo é trazer para Oeiras karatecas de pelo menos 10 cidades. “Queremos organizar um grande evento em nossa cidade, e reunir atletas de várias cidades do nosso estado. A expectativa para este campeonato é muito grande”, afirma Zacarias.
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)



